RSS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mês da Família

Toda a família salva


Então, levando-os para a sua própria casa, lhes pôs a mesa; e, com todos os seus, manifestava grande alegria, por terem crido em Deus. Atos 16.34

Emociona-nos a leitura de Lucas 15, quando o pastor ao contar as ovelhas percebeu que faltava uma. É o mesmo que sentimos quando membros da nossa família ainda não estão sob o senhorio de Jesus. São aquelas ovelhas a quem Jesus se reportou em João 10.16.

Quando Deus disse a Noé para que construísse uma arca foi-lhe ordenado: Entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos Gn 6.18. É maravilhoso ver todos entrando na arca. A porta foi fechada por Deus e pelo lado de fora. 
Ele e a sua família estavam totalmente seguros dentro da arca.

O propósito de Deus é a salvação de toda a nossa casa, ele não quer que ninguém se perca. Temos na Bíblia a salvação de famílias inteiras: Cornélio (At 10); Lídia (At 16); o carcereiro (At 16.33). O mesmo pode também acontecer em nossa casa.

Ore

Senhor, busco a ti em favor da salvação de cada membro da minha família que ainda está fora da tua arca. Eu creio e confio em ti Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Pense

A igreja é o fermento que leveda a massa — a sociedade ou o mundo.

(Fonte: Cada Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário