RSS

sábado, 27 de junho de 2009

(RETIRO) Outros momentos........















sexta-feira, 26 de junho de 2009

(RETIRO) Together forevermente!



































































quinta-feira, 11 de junho de 2009

É pra lá que nós vamos.....


Oiii Gente,


Segue algumas fotos que tiramos do local do retiroo...








Lembrando que será nos dias 19,20 e 21 de junho
Valor: R$ 20,00
Para as pessoas que trabalham no comércio e vão apenas sábado a tarde o valor é R$ 10,00.

Beijaooo.. :)


sábado, 6 de junho de 2009

Isso é MÚSICA para os meus ouvidos


Bem, vamos falar DELA, daquela que serve como um remédio pra alma triste, daquela que a palavra " legal" não é suficiente para conceitua-la ou explicar o que ela faz com agente! Isso mesmo, a música! ( na verdade é difícil conceituar a música assim, racionalmente né, quem ouve música não tem como ser só racional) mas que fiqe fique claro que vamos falar do louvor, especificamente musica boa, aquela que não afeta apenas seus ouvidos mas o coração, e se espalha pela corrente sanguínea hehe acreditem, isso é possível, pelo menos é como ela haje em mim.
Vamos falar daquela que foi criação de DEUS, daquela que toca a alma, e não daquela que foi "roubada" pelo diabo e que só piora ao passar do tempo.

Sim...Há pra todos os gostos né, e o interessante é que quando ela afeta alguém, esse alguém defende sua música, ou seu gosto musical, como se defende um amigo, até briga se for possível! Isso é muito massa, isso é uma prova de que quem absorve a música não é só o ouvido, mas o coração e a alma vei! Só defendemos aquilo que guardamos em nossos corações como importante.
Ela pode ser multifuncional, serve para momentos de reflexão, pra lembrar alguma coisa, pra chorar, pra celebrar para adimirar, pra ouvir e ficar quieto, e o melhor de todos, para ADORAR!...Aí eu pergunto, se a música fosse composta só por instrumentos ou pessoas (coisas concretas e paupáveis) seria possível atingir todos esses momentos, esses sentimentos? Aí eu mesmo respondo: OOOOXE, é claro que não!

A música consegue ser paradoxal vei, consegue exprimir o inexprimível
< "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley) > "Quem ouve música sente sua solidão Imediatamente povoada."
Robert Browning

comé que pode um negoço desse...rsrs tem explicação? pelo menos uma explicação racional, não né!
Essa é a graça, não da pra ficar indiferente a música ( LOUVOR), é viciante, é envolvente. Há quem chame a música de terapia, tá...tudo bem, é isso também né, beleza... mas eu chamo o LOUVOR de necessário, de prazer! Dá gosto fazer, dá gosto ouvir, dá gosto se cansar pelo louvor, pela música.

Então é só isso...na verdade eu poderia falar mais, mas eu temo que quem for ler se canse de tanta coisa rsrs, até pq vocês podem pensar que isso é umonte de bestera ou enrrolação minha, ou confusão de minha cabeça! mas aí eu pensei agora..aa por mim..vale apena se arriscar ...hehe

É isso aí, pra finalizar apenas uma sugestão:
Então louve, simplesmente louve Tá chorando louve, precisando louve Tá sofrendo louve, não importa louve Teu louvor invade o céu...