RSS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

êee... o solll!



Agora simmm.... passeio pra búzios confirmado!!


Tudo por conta da presença ilustre do SOL nessa quinta-feira....


não pude deixar de registrar... hehehe


Para os que vão: "Uhuuu.. é nois!"


Para os que não vão: "Tem certeza?? Sérioo? ahhhh... !"


Érica





sábado, 25 de abril de 2009

PASSEIO!!!!

GEEENTEE..


PASSEIO DO MINISTÉRIO JOVEM, DIA 01 E 02 DE MAIO NA ROÇA DE CLAUTIANE (BÚZIOS)!!

PARA OS QUE NÃO FORAM AINDA, VALE DESTACAR QUE LÁ TEM UM RIO MASSA!! RSRSRS

CUSTA APENAS: 7,00 + PASSAGEM (3,80 - IDA E VOLTA)

CONFIRME SUA PRESENÇA ATÉ DOMINGO (26/04)

PAGAMENTO ATÉ TERÇA-FEIRA (28/04) COM ÉRICA, CÍNTIA OU THALLITA.

VAGAS LIMITADASS!!! RSRS

BJAAOO
DEUS ABENÇÕE A TODOS!






P.S.: Não é nenhum desses 2 rios aii nao.. o nosso
é uma mistura dos dois!! rsrs

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amar - tentando entender esse enigmático sentimento!

Li esse artigo no Portal da lagoinha e achei super interessante, e acho que como eu muitos se bateemm pra entender o enigmático sentimento de amar... rsrsrs... mas como em qualquer coisa, a complicação sempre quem faz somos nós!

Boa leitura e reflexão! Ahhhh e comentem tbm viuu... rs



Quero simplesmente amar I

Lembro-me de uma tarde em que eu estava numa livraria lendo as revistas da semana e, sem que estivesse procurando algo em específico, deparei-me com um artigo que, infelizmente, não sei onde foi publicado nem o nome do autor, mas que dizia mais ou menos assim: “O amor não é a solução dos nossos problemas, mas a conseqüência da resolução deles”.

Essas palavras resumiram o mistério do amor e – pelo menos para mim – o enigma de um dia ter me apaixonado e acreditado que seria para sempre, quando não foi isso exatamente o que aconteceu.

O amor, conclusivamente, é indomável. E, muitas vezes, independe da nossa vontade para ser eterno.

Todos os que o encontram em algum momento da vida e se decepcionam levantam um muro ao redor de si mesmos e passam a viver protegidos. Mas uma verdade é que, independente de não o compreendermos, não há ninguém que não tenha nascido para viver este privilégio. E, por mais que seja natural crer que “isso nunca vai acontecer comigo”, vale ressaltar que tem sempre alguém que nos observa e que sozinho e em silêncio imagina como seria viver ao nosso lado.

Para “tentar” entender esse enigmático sentimento já criei teses e mais teses. E algo que ainda não compreendo é o porquê de muitas vezes querermos tanto alguém e nos sobrar somente a certeza de que não temos esse direito. E a pergunta é sempre a mesma: o que falta em mim?

Descobri que o amor é como um diamante: raro. E que ele necessita de uma bela pessoa para brilhar mais. Não é assim nos filmes? As mais lindas jóias estão nas mais belas mulheres?

Outra verdade que encontrei foi que todos nós somos um diamante. E como toda linda pedra, passamos por polimentos e lapidações cruéis. É verdade também que durante esse processo é difícil acreditar que, um dia, estaremos perfeitos e radiantes numa vitrine onde muitos nos olharão com desejo de nos possuir.

Depois de vasculhar os ‘diários de minha alma’ aprendi que todas as nossas experiências são uma preparação para o que há de vir e que precisamos estar bem resolvidos para deixar que o amor flua. Ele, na verdade, não é tão complexo assim. Talvez, nós é que inconscientemente insistimos em torná-lo complicado. E o afastamos dessa forma.

Já amei, chorei e acreditei que seria para sempre quando não foi. Hoje, mesmo não tendo a certeza de nada continuo acreditando nesse amor. Afinal de contas, ele é um sentimento, não uma pessoa.

Eu quero simplesmente amar. Se isso será possível, sinceramente não sei. Contudo, valerá sempre a pena acreditar neste verbo. E valerá sempre a pena manter o medo longe de tudo isso. Porque sempre é o medo que nos traz os maiores problemas. Os muros. O vírus que adoece o coração.

Eliana de Castro

Fonte: Portal da Lagoinha (www.lagoinha.com)

domingo, 19 de abril de 2009

Vô falar do aniversário da igreja pode?

Aii vei...
Vou falar do aniversário da igreja pode?
Que aniversário hein!?
ÔO pêga...e a coreografia das meninas com os panos de chão!!!
Parabéns meninas!! Vocês não são bailarinas, são primeiramente adoradoras! Sério mesmo...vocês são d + sou fã número um.. é sério..de verdade! Sério mesmo!

Jairo Castor

Fiquei devendo o vídeoo..

Genteee... Esqueci do vídeo, mas aii está ele!!
Simone tentando cantar a música do Grupo Ellas, thay já cansada sentada em cima da mesa... cintia dançando e eu filmando!

Festa dos Aniversariantes - 1ºT






Festa dos Aniversariantes - 1T

Bolinho, salgados, refrigerante, karaokê, amigos reunidos e muita gratidão a Deus!!

Foii muito divertido!! Principalmente para mim, cintia, thay e sil, que nos empolgamos com Karaokê e ficamos atée tarde na cantoria! rsrsrs

Que bom que grande parte dos Jovens marcaram presença para agradecermos a Deus por mais um ano de vida de Keldy, Bia, Cristiano, Cíntia, Cássio, Jaci e Simoninhaa... Esqueci de alguém??/ acho que não!
Segue algumas fotinhas e um vídeo do fim da festa com simone no karaokê (rsrsrsrs)....

Valeuuu gente!